Hora do conto: O rei da floresta.
Boa tarde meus amores! A segunda chegou e hoje é dia de conto, isso mesmo, iremos contar e aprender um pouco mais dessa linda história que é: O rei da floresta. Tenho certeza que vocês vão amar! Diário: Livro trabalhando com a literatura páginas 15, 16, 17 e 18.
